top of page

ABELV RUN 2020

PROJETO ABELV RUN

Com um projeto que se iniciou em 2017, a ABELV RUN vem crescendo a cada ano e chega em 2020 com uma equipe ainda mais forte e unida, agregando cada vez mais valores, tanto em pessoas quanto em qualidade de vida.


Podemos dizer que o projeto tem como foco primordial a integração de todos fora da instituição, curtindo cada momento de encontro, sejam nas provas e treinos, unificando ainda o relacionamento.


E foi dada a largada do nosso calendário ABELV RUN 2020! Iniciamos o ano com duas provas realizadas em fevereiro com o Circuito do SOL (09/02) etapa RJ e Circuito UNIMED UBERLÂNDIA (16/02) com provas de 5km, 10 km e 21km e mais estreamos nossa nova equipe com base em Uberlândia / MG.


Falando um pouco sobra as corridas....

CIRCUITO DO SOL ETAPA RIO

“O circuito do Sol iniciou o nosso calendário de corrida irradiando alegria, circuito especialmente energizante e empolgante. Nossa equipe, a ABELV RUN RIO está em alta sintonia, com corpo e mente conectados, exaltamos o prazer de praticar uma atividade física. ABELV RUN RIO 2020 chegou cheio de novidades, com um calendário estimulante que nos desafia a treinar forte e superar limites juntos! De profissionais competentes e comprometidos, surgem atletas amadores que logo são seduzidos pela prática de sair por aí ao sabor do vento.” (Disse nossa colaboradora Ana Paula).

CIRCUITO UNIMED UBERLÂNDIA

O Circuito Unimed Uberlândia contou com uma organização muito bem estruturada, com diversos pontos de hidratação. Uma prova pesada e e desafiadora, onde o sol não deu moleza, ótima para iniciar o ano e mostrar a que viemos. Nossos atletas nos representaram nas provas de 5 km, 10 km e 21 km.

O QUE VEM POR AÍ.


E o nosso calendário 2020 vem repleto de novidades e corridas com um total de 26 circuitos distribuídos entre São Paulo (08), Rio de Janeiro (08) , Uberlândia (06) e Goiânia (04). Hoje nossa equipe já ultrapassa a casa dos 60 atletas e temos uma previsão próxima a 230 inscrições.


Contamos com programação de treinos semanais e um grupo hiper ativo onde diariamente estamos apoiando e incentivando a todos de diversas formas, sejam em postagem de treinos, dicas de performance, dicas de corridas e até mesmo piadas para descontrair.


As novidades ficam por conta da nova equipe com base em Uberlândia / MG, e a galera vem forte, com treinamentos semanais no belíssimo parque do Sabia, já tiveram o gostinho da primeira prova do ano.


Para as provas de São Paulo e Rio de Janeiro, estamos mantendo os circuitos das Estações, Night Run e a tradicionalíssima Maratona de Revezamento Pão de Açúcar.

“Lembre-se, você é e sempre será o seu maior adversário, vença-o diariamente e chegará onde quiser.” Assim é a pratica da corrida de rua, um quilometro a mais só depende do nosso esforço.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page