top of page

Nova Obra – Rousselot Gelatinas do Brasil.


A Rousselot é uma empresa francesa fundada em 1891 e líder mundial no seu segmento, oferecendo a mais ampla gama de gelatinas e colágenos disponíveis.

Nesta visão, muitos projetos foram iniciados desde 2016, aumentando seu portfólio de produtos no mercado para aplicações (bio) médicas com uma nova linha de gelatinas e colágenos de alta pureza.

A Abelv fará parte desta história na Rousselot. No último mês de dezembro, fomos contemplados com o contrato de montagem eletromecânica e instrumentação do projeto denominado Tucunaré.

Nosso forte posicionamento no mercado de indústria leve no segmento vinculado as “Boas Práticas de Fabricação” (B.P.F.), foi ponto forte na escolha da Abelv, pela Rousselot, além disso, destacamos forte aderência de nossas obras em processos industriais.

Os Diretores da Abelv, desejam sucesso ao time envolvido neste novo desafio, onde, o curto prazo é preponderante para um forte planejamento, engajando todos os departamentos de Back office e apoiando-os durante todas as etapas de montagem.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page