top of page

Entra em operação a modernizada máquina de papel 1 (MP1) da Ahlstrom-Munksjö – Jacareí/SP.


Entra em operação a modernizada máquina de papel 1 (MP1) da Ahlstrom-Munksjö – Jacareí/SP.

É com satisfação que comunicamos neste último sábado, 21 de setembro, a partida de mais uma Máquina de Papel através da parceria Abelv/Voith Paper. Desta vez o trabalho foi realizado na Ahlstrom-Munksjö em Jacareí – SP.

Com esse projeto chegamos à marca de nossa 7º Máquina de Papel com a Voith, consolidado nosso DNA de perpetuar dentro de nossos clientes, afinal eles são nossos melhores vendedores!


O desafio foi o maior dentre todos os projetos, foram 45 dias de preparações e 32 dias de parada geral sem acidentes. Mais uma vez conseguimos surpreender as expectativas através da determinação, compromisso, responsabilidade e performance de nossa equipe.

Agradecemos o Eng. Marcel e toda sua equipe por todo empenho, dedicação e resultados obtidos. Abaixo o depoimento de nosso colaborador Marcos Antonio, o que mostra um pouco do envolvimento de nossos funcionários.

*Sábado; 21 de setembro de 2019.*


Bom dia.


Depois de incansáveis e intermináveis dias de trabalho e empenho incontestável de cada profissional que aqui neste projeto esteve doando um pouco do seu saber, compartilhando experiência, é chegada hora de celebrar nossos esforços.

Já era 01:52 hs da manhã deste sábado depois de inúmeras tentativas que finalmente saiu a primeira bobina de papel.

Ainda há muitos ajustes a serem feitos, Mas já é grande o motivo para alegramos, Dever cumprido.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page