top of page

Desenvolvimento das Pessoas para um Crescimento Sustentado


Desenvolvimento das Pessoas para um Crescimento Sustentado

“Muito se fala hoje sobre crescimento empresarial sustentado, mas afinal, o que é isso?

Normalmente as empresas iniciam como pequenos negócios, e ao decorrer dos anos, se bem administradas, se desenvolvem e crescem. Esse crescimento, na maioria dos casos, não é algo simples de se conquistar; pois exige planejamento, acompanhamento e, também, cumprimento das metas estabelecidas.


Alguns pontos são primordiais para se alcançar estabilidade: Ter equilíbrio financeiro, atender à satisfação dos clientes, ter uma operação que gere resultados, e principalmente, investir nos recursos pessoais da empresa.


No que tange aos recursos pessoais, a Abelv vem desde 2018 investindo fortemente no pilar PESSOAS. Para nós, nossos funcionários são nossos maiores “ativos”.


Temos atuado na aplicação de Feedback´s estruturados para toda nossa liderança de obras e sede; pois acreditamos que quando as pessoas são bem desenvolvidas, elas agregam ainda mais valor ao crescimento sustentado da empresa.


Nosso principal objetivo é mostrar a cada um o que ele possui de melhor, e como ele pode continuar a aperfeiçoar suas competências no decorrer do tempo, não apenas profissionais, mas até em suas vidas pessoais.


Desenvolver pessoas proporciona crescimento à empresa, fornecendo uma base sólida de capital intelectual, que é um dos aspectos que mais influencia no valor de uma organização. Além disso, esse tipo de política voltada para o aperfeiçoamento de colaboradores gera efeitos positivos na cultura organizacional, tornando-se um diferencial de mercado.


Uma empresa que se preocupa com o crescimento integral de sua equipe possui vantagens competitivas, como: Atração de talentos; Retenção de talentos (consequente diminuição do turnover); Fortalecimento da marca; Potencial de crescimento e Maior valor de mercado; ou seja, envolve uma evolução pessoal acompanhada da capacitação profissional.


É importante destacar que um líder completo aprende com sua equipe, por isso, acreditamos que quando os talentos são desenvolvidos em sua individualidade e somados à equipe que compõem, estarão cada vez mais qualificados para crescer junto conosco, nos ajudando a tornar a Abelv uma empresa excelente em tudo o que faz!” – Isabela Grecco Coordenadora de RH.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page