top of page

OBRA: NORAC FOODS - IBIÚNA - SP


Foi com imenso orgulho que participamos da expansão da Fábrica de alimentos francesa Norac Foods, em Ibiúna – SP. A Norac Foods que já está no mercado alimentício na Europa e Estados Unidos, soma mais de 4.200 colaboradores. Fundada em Rennes, França, em 1989, desembarcou no Brasil em 2011, iniciando sua primeira implantação industrial fora da França. Hoje, produz e distribui produtos como sanduíches, saladas e outros alimentos refrigerados, utilizando –se da Marca Ateliê.


A expansão da fábrica teve como objetivo incrementar a capacidade produtiva e ampliar o portfólio de novos produtos, além do aumento de empregos diretos e indiretos, o que é parte integrante da visão da alta liderança NORAC.


A unidade industrial ampliada, passa a ter 12.000m² e a ABELV atuou na montagem eletromecânica, nos sistemas de elétrica, proteção e combate à incêndio, utilidades nos fluidos de ar comprimido, água potável, água fria, água quente, água esterilizada e GLP.


Nossas atividades foram gerenciadas pela ABR Gerenciamento e Engenharia sobre gestão e experiência do Eng. Irineu Filho. O diferencial nesta obra, foi a aplicação dos nossos conhecimentos, habilidades e técnicas para execução do projeto de forma efetiva e eficaz, graças ao FOCO das áreas envolvidas desde a orçamentação, o que possibilitou um executivo alinhado ao previsto.


No aspecto de Gestão, as novas ferramentas ABELV, de fácil entendimento e desdobramento entre as áreas, permitiram mais eficácia e transformaram na prática a premissa de previsibilidade e monitoramento. Aliado ao Planejamento, que possibilitou a execução organizada do projeto por parte da ABELV, assim como o Plano de Comunicação, que proporcionaram um ambiente agradável para deliberar junto com o cliente e gerenciadora em assuntos de mútuo interesse, possibilitando que conflitos e indefinição de escopo, comum em obras, tivessem um tratamento consistente de solução. Neste projeto a ABELV contou com uma equipe formidável, grandiosos profissionais encanadores, eletricistas, ajudantes, encarregados, supervisores, compradores, administrativos entre outros, que com empenho e dedicação cumpriram com suas responsabilidades para que o objetivo fosse atingido.


Quero finalizar agradecendo aos nossos colaboradores, que contribuíram para a construção do sucesso de nosso negócio, e aos meus pares da Diretoria, que compartilham comigo todas as decisões que norteiam os caminhos para sucesso deste projeto.


Muito obrigado!

Tiago Matos Eng. Residente da ABELV.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page