top of page

Equipe de Corrida de Rua Abelv Run


Uma das atividades mais praticadas hoje em dia é a corrida de rua.

De acordo com um estudo publicado pelo Jornal of the American Medical Association, um dos benefícios da corrida de rua como um esporte regular é o aumento da longevidade.

A pesquisa mostrou que quando o atleta se propõe a correr de forma moderada diminui em 44% a chance de morte e aumenta a expectativa de vida em seis anos (homens) e cinco (mulheres). Muitas pessoas têm se identificando com esse treino, entre elas nossos colaboradores João e Fábio, que praticam a corrida de rua há mais de quatro anos.

A ABELV tem os apoiado nessa empreitada: “A Empresa sempre nos apoia quando solicitamos algum tipo de ajuda. Estamos organizando uma equipe de corrida e temos total apoio da diretoria”, diz João Leite. Para eles, praticar atividade física nem sempre é prazeroso, requer disposição, disciplina e uma decisão de mudar não só o físico, mas o psicológico.

O objetivo da empresa agora é dar andamento na criação e fazer crescer equipe ABELV RUN, e assim incentivar todos os nossos funcionários a buscarem uma vida saudável!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page