BOM FILHO À CASA TORNA!

ABELV RETORNA ÀS PLANTAS DE CELULOSE E GANHA DESTAQUE NO SITE DA BRACELL PELO EXEMPLO DE GESTÃO ATUANTE.

A ABELV esteve presente em diversos sites de papel e celulose recentemente, destacando as obras da MP-05 na INTERNATIONAL PAPER em Mogi Guaçu e a obra da MP-21 da Klabin em Piracicaba, ambas com nosso parceiro VOITH PAPER.


Nossas realizações individuais, agora reunidas no time ABELV, e nosso bom relacionamento com EPCistas deste mercado foram determinantes para nosso retorno às mega plantas de Celulose. Em parceria com a VEOLIA WATER, hasteamos nossa bandeira na expansão da BRACELL, em Lençóis Paulista, interior do estado de SP, em dezembro de 2020.

O projeto Star da BRACELL mantém a tradição dos empreendimentos de celulose, que quebram recordes planta após planta, posicionando a BRACELL como “Maior fábrica de celulose solúvel do mundo”, contando com uma das maiores instalações de cogeração de energia por queima de biomassa 100% renovável, que além de garantir autossuficiência em energia elétrica à fábrica, retornará à rede um excedente capaz de abastecer o equivalente à 750 mil residências.


Em seus processos, a BRACELL incluiu a planta de cristalização da VEOLIA WATER Technologies, que permite a recuperação de cinzas do precipitador eletrostático enquanto elimina contaminantes do processo, e contrataram a ABELV para a montagem completa.


Foram muitos os desafios inerentes da obra, somados aos protocolos para o COVID-19. Em ambos os contextos a ABELV foi diversas vezes citada, nas reuniões de acompanhamento com a BRACELL, como a melhor empresa do projeto como exemplo por suas ações, boas práticas de segurança adotadas, assim como por seus planos, ações e gestão atuante.

É com orgulho que marcamos a entrada da ABELV neste importante segmento com a entrega da planta para a VEOLIA WATER para início do Cold Water Run (Testes a Frio) em 16 de julho deste ano, com antecipação em relação à data prevista.


Parabéns a toda equipe pelo comprometimento, dedicação e principalmente pelo senso de urgência e responsabilidade, determinantes para o sucesso desta obra, e que certamente coloca a ABELV em posição de destaque para os próximos projetos.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square