top of page

ENCONTRO DE LÍDERES ABELV - 2019

“O todo sem a parte não é todo / A parte sem o todo não é parte / Mas se a parte o faz todo, sendo parte, / Não se diga, que é parte, sendo todo.” - Gregório de Matos.

Como essa citação, Mauricio Nascimento, diretor ADM responsável pelo RH e comprometido com o desenvolvimento de nossos colaboradores, abriu nosso encontro de líderes de 2019. A importância da parte para o todo e, também, do todo para a parte nos remete a reflexão da importância de nosso papel como pessoa e profissional dentro da organização.

Através de um desafio “trekking” de caminhada em meio à mata, 09 equipes de líderes da ABELV tiveram que se organizar, definir responsabilidades, planejar a logística, controlar o tempo e superar seus limites para buscar a maior pontuação dentro da competição....o tempo era apenas uma das varáveis!

O local escolhido desta vez foi o sítio Canoar em Juquitiba – SP, local com a missão de aproximar o ser humano de si mesmo, do outro e da natureza, melhorando o relacionamento interpessoal, desenvolvendo as pessoas e potencializando o trabalho em equipe.

“ Desenvolvemos o trabalho em equipe, porque uma grande empresa é formada por grandes equipes e grandes equipes são formadas por grandes colaboradores! Quanto mais desenvolvidos forem os nossos colaboradores, mais agradável, desenvolvida e longeva será nossa empresa!” – finaliza o evento nosso diretor executivo Adriano Benini!

2020, pode vir!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page