RETA FINAL DE ENTREGA DO PREDIO DE INOVAÇÕES EUROFARMA

June 5, 2019

 

É com muito orgulho que estamos na reta final para entrega da obra de montagem eletromecânica de Black Utilities e seus respectivos equipamentos do Prédio de Inovação da Multinacional Farmacêutica Eurofarma.

Empresa pioneira e com vocação empreendedora acredita na inovação como lema de conduta. Possui 100% de capital brasileiro e nos seus 46 anos de história, é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com preço acessível.

 

O Prédio de Inovações, de arquitetura contemporânea e arrojada é situado na planta de Itapevi e conta com 5000m2 distribuídos em 5 andares.  Coube a ABELV a execução da Central de Utilidades, Galeria, Casa de Bombas e Caixa d’Agua com 4 septos divisores, divididos entre as áreas do DNP e Bio, situada em Itapevi/SP.

 

O desafio de prazo, 120 dias para execução, teve como escopo a montagem de cerca de 150 ton. de tubulações de aço carbono e inox, dos equipamentos, destacando se o posicionamento de 4 Frigell com 4,5 Ton cada, 2 Chillers de 13 Ton, uma Caldeira de 10ton e 2 Compressores de 2,5 Ton, além de bombas, trocadores de calor e skids..

 

A equipe da Abelv não mediu esforços para superar o desafio, e na largada, conseguiu mobilizar a infraestrutura em 3 dias e os cerca de 60 colaboradores de mão de obra direta em 7 dias. Além disso, durante a execução vários desafios foram alcançados com o viés de Foco: alinhamento e finalização dos projetos, ainda em andamento, interface com outras disciplinas como HVAC e Civil.

Destacamos que a produtividade de execução manteve-se em torno dos 100% do planejado, fator crucial para que o prazo fosse cumprido.

“O fundamental para o bom andamento dos trabalhos, foi o comprometimento da equipe e, independentemente do função, todos focaram no objetivo maior, entregar a obra com excelência e   qualidade dentro do prazo e custo planejados” afirma o Eng° Clayton Nascimento, líder do projeto.

 

Graças ao continuo trabalho de conscientização por parte da Gestão de Segurança, é importante ressaltar que já foram utilizadas cerca de 52.000 horas trabalhadas sem ocorrências de acidente com afastamento.

A Gestão da Qualidade contribui significativamente, pois, garante o não retrabalho, fruto da rastreabilidade de materiais e equipamentos, do controle de soldas e consistência de projetos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Entra em operação a modernizada máquina de papel 1 (MP1) da Ahlstrom-Munksjö – Jacareí/SP.

September 25, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo