Nova obra: Montagem Eletromecânica do novo prédio da Vacina da Dengue no Instituto Butantan - SP

July 18, 2017

Estamos à todo vapor na execução de nosso novo projeto no Instituto Butantan!Trata-se das instalações eletromecânicas de “clean” e black-utilities” do novo prédio da Vacina da Dengue.

 

O Instituto Butantan é uma das mais prestigiosas instituições científicas do Brasil.

 

Reconhecido mundialmente por seu trabalho com animais peçonhentos, é hoje um destacado centro de pesquisa biomédica, que integra pesquisa científica e tecnológica, produção de imunobiológicos e divulgação técnicocientífica, contando com aproximadamente 2 mil funcionários e mais de 30 laboratórios, o Butantan é responsável pela produção em grande escala de vacinas, soros e outros biofármacos de interesse para a saúde pública.

 

A diversidade de pesquisas, o aparato tecnológico de ponta e a história centenária são pilares fundamentais que ajudam a intensificar as parcerias e as trocas internacionais, que sempre marcaram positivamente a trajetória da instituição. Desenvolvendo produtos biológicos, promovendo as ciências básica e aplicada e difundindo conhecimento científico tendo como foco a saúde pública.

 

A Vacina da Dengue do Instituto Butantan é o resultado do tipo de ciência transdisciplinar e avança agora para os testes necessários para a aplicação e produção em larga escala. Em breve teremos os resultados definitivos.Paralelo a isso um novo prédio para a produção será necessário e já encontra-se em fase de construção.

 

Nos orgulhamos de fazer parte deste grande projeto. A Diretoria da ABELV deseja sucesso ao TIME ABELV desta importante obra.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Entra em operação a modernizada máquina de papel 1 (MP1) da Ahlstrom-Munksjö – Jacareí/SP.

September 25, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo