BMC-HYUNDAI EXPÕE ESCAVADEIRA COR-DE-ROSA


Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’ com o objetivo de atrair a atenção dos seus colaboradores sobre a prevenção do câncer de mama. Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada na cor rosa, estacionada em uma das rodovias de maior circulação na cidade de São Paulo.

O local escolhido para exposição da máquina impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Rodovia Castelo Branco circulam em torno de 200 mil carros por dia. A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês de Outubro, incluindo a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa.

O web site da companhia (www.brasilmaquinas.com) também fica cor de rosa durante todo o mês de outubro. O movimento mundial conhecido como "Outubro Rosa" refere-se à luta contra o câncer de mama e é simbolizado com a cor rosa, a mesma do laço que representa a campanha. A cada ano, aumenta o número de adesões à campanha, o que ressalta a importância do diagnóstico precoce. “É fundamental que as funcionárias e cônjuges de funcionários estejam cientes dos riscos e das possibilidades de prevenção do câncer de mama. Nosso papel como organização é estimular e conscientizar nossos funcionários sobre a importância do autoexame”, afirma Jean Soares, gerente de recursos humanos da BMC-Hyundai.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 - 3R Art Studio

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle